Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada

A votação que escolherá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 já teve mais de 15 mil votos no total, dando média de quatro categorias votadas

A partir das 23h59 dessa próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, encerra a enquete que apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021, assim como a melhor rede/hotel e implantador hoteleiro que os fornecedores se relacionaram. Essa enquete começou no dia 9 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Hoteleiro. E como sempre o brasileiro deixa muitas coisas para a última hora, esse mês de janeiro recebeu quase a metade dos votos computados. O sistema está dimensionado para receber de forma simultânea até 50 votos, mas em razão do grande volume de votos que está entrando nos últimos dias, o sistema em alguns momentos fica instável e lento. Por isso, não é boim deixar para votar na última hora.

Como já passa de 15 mil votos no total geral, dando média de quatro categorias votadas por participante, essa média já superou a do ano passado. Além da validação que é feita toda semana com rigoroso critério de apuração, depois que termina a votação, é passado um verdadeiro pente fino na planilha de votos. O objetivo é detectar alguma fraude e ou irregularidade e um a um os votos são validados, por isso, a demora no resultado. Tem muitos representantes de fornecedores que insistem em votar na empresa que representam e mais de 500 votos já foram invalidados em razão disso. Lembrando que na condição de fornecedor, ele só pode votar na melhor rede / hotel que se relacionou e implantador hoteleiro.

Tem muitos votos cancelados

Muitos votos com e-mails inválidos também estão sendo cancelados, pois quando liberados de forma manual, esses e-mails retornam como destinatário inexistente e não foi digitação errada, foi tentativa de fraude. A segurança é uma das características do sistema, pois ele não aceita o mesmo e-mail ou CPF duas vezes. E o voto só é validado quando a pessoa que recebeu a mensagem no e-mail cadastrado validar ou se não fizer, será feito de forma manual, mas o e-mail não pode retornar com erro.

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada
A segurança é uma das principais características nessa votação
Disputa voto a voto

Até semana passada, a categoria de fabricantes de colchões era a mais disputada e cinco empresas se revezavam quase que diariamente na liderança. Na data de hoje se faz notar que apenas três empresas continuam no páreo, pois a diferença de votos do quarto lugar em diante é bem grande. Mas a categoria que mais está recebendo votos é a de locação de equipamentos para eventos. Dois tradicionais fornecedores do setor estão se revezando na liderança e se continuar nesse ritmo, a disputa só vai ser decidida nos últimos minutos do fechamento da votação.

E dois grandes fornecedores fabricantes de enxoval de cama e banho também estão disputando voto a voto a liderança que também promete ser decidida somente no final da noite dessa segunda-feira, antes do sistema fechar a votação. E como quem faz a votação também tem que indicar qual é a marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria, essa categoria também computa muitos votos.

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada
O resultado será divulgado numa live pela TV Hot´[eis no dia 7 de fevereiro a partir das 19h00
Confira a seguir as demais categorias que mais estão recebendo votos

Gerenciamento, tarifação e controle de acesso a internet – Tem um tradicional fornecedor que disparou na frente e como ainda está recebendo bastante votos, tem grandes chances de conquista o troféu

Amenidades – Um tradicional fornecedor da hotelaria brasileira tem uma larga vantagem sobre o segundo colocado.

Softwares de gerenciamento hoteleiro – Dois grandes fornecedores estão disputando voto a voto a liderança e tudo leva a crer que até os momentos da votação ela continuará acirrada.

Locação de eletroeletrônicos – Um tradicional fornecedor do setor tem uma larga margem de votos em relação ao segundo colocado e dificilmente será alcançado se a votação continuar nesse ritmo.

Confira a seguir as categorias que estão tendo menos votos

Essa categorias são técnicas e poucos colaboradores num hotel conseguem votar nelas – Marcenaria, Equipamentos para piscina, Fabricante de material de limpeza / higienização, Metais e louças sanitárias, Produtos químicos para piscinas e acessórios para banheiros.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado