Troféu Fornecedor da Hotelaria 2023 poderá ter votação recorde

Nessa quarta-feira dia 31 de janeiro encerra a votação que elegerá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2023 e cresceu muito os votos nos últimos dias. E como sempre, a cultura do brasileiro é deixar tudo para a última hora. Com isso, o sistema de votação que é dimensionado para receber 50 pessoas votando de forma simultânea, chegou a dar picos de 58 pessoas. Houve queda do sistema em alguns momentos na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, mas o sistema já foi redimensionado para receber mais votos simultâneos e não apresentar instabilidade e cair.

O que se nota é uma disputa intensa em categorias como colchões, enxoval de cama e banho, software para gestão, locação de equipamentos para eventos, cofres e fechaduras eletrônicas. Outra boa disputa que se nota é na marca mais lembrada, pois pelo menos cinco empresas estão se revezando quase que diariamente na liderança. Duas redes hoteleiras também estão se revezando na liderança numa dura briga para conquistar os votos dos fornecedores.

Troféu Fornecedor da Hotelaria 2023 poderá ter votação recorde
A votação pode ser realizada pelo celular e pelo APP da Revista Hotéis

Trabalho intenso para apuração dos votos

Para liberar o resultado da votação já no dia 1º de fevereiro, um trabalho intenso e abnegado de três profissionais da Revista Hotéis ocorreu nesse último final de semana. Todos os votos que chegaram até às 15h00 desse domingo (dia 28 de janeiro) já foram apurados. No total entrou no sistema 17.867 votos, pois era necessário pelo menos um voto na categoria e na marca mais lembrada para finalizar a votação. No momento a média está em quatro categorias por votante, mas teve vários profissionais que votaram em mais de 30 categorias. A segurança para validar o voto continua sendo a primícia básica. Além da validação da mensagem que o sistema envia no e-mail que foi cadastrado no formulário de votação, todos os e-mails com contas gratuitas, como gmail por exemplo, é analisado de forma minuciosa para detectar fraudes. Com isso, já foram eliminados 257 votos que claramente foram tentativas de fraude, seja por contas gratuitas inexistentes ou votos por robôs.

Troféu Fornecedor da Hotelaria 2023 poderá ter votação recorde
A segurança na votação é uma das características dessa premiação

Essa edição pode ter votação recorde

Com isso a votação contabiliza 4.628 votos válidos até às 15h00 desse domingo (dia 28 de janeiro) e está muito próximo de alcançar e superar os 4.814 votos validos na edição do ano passado. Se continuar crescendo os votos, poderá superar os 5.032 votos únicos alcançados na edição de 2019. Se levar com consideração que uma pesquisa de intensão de votos para um candidato a presidência da república o universo dos entrevistados é de cerca de 3 mil pessoas, mas o universo de eleitores é cerca de 150 milhões, o número de votos surpreende e consolida ainda mais a homenagem que conta com apoio das principais entidades do setor.

A São Rafael, juntamente com a Harus, são as únicas empresas que conquistaram todas as edições anteriores do troféu e querem conquistar novamente

Confira a seguir algumas ações de fornecedores em busca de votos.

Se sua empresa estiver fazendo alguma campanha de e-mail marketing ou nas mídias sociais em busca dos votos, nos envie a arte que divulgamos nas próximos reportagens, assim como já fizemos anteriormente.

 

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado