Festa da entrega do Troféu Fornecedores da Hotelaria 2023 terá 300 convidados

Está sendo finalizada a organização da festa de entrega do troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2023 que acontecerá nessa próxima terça-feira (dia 27 de fevereiro), a partir das 18h00 no foyer do teatro do Sheraton WTC São Paulo Hotel. A lista já tem confirmada presença de quase 300 convidados, sendo a maioria deles Diretores e Gestores de hotéis e redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, representantes de entidades que deram apoio ao troféu. Somado a isso, estão com presença confirmada, vários arquitetos que trabalham no segmento hoteleiro, assim como advogados, consultores e é claro representantes das todas as 38 empresas que conquistaram essa que é a maior honraria da hotelaria no Brasil aos fornecedores do setor.

Festa Troféu Fornecedores da Hotelaria 2023 terá 300 convidados
Foyer do teatro do Sheraton WTC onde será sevido o coquetel

A organização está sendo realizada de forma minuciosa e atenta aos detalhes para que essa 13ª edição de entrega do troféu seja coroada com muito brilho e sucesso em respeito aos convidados e principalmente para homenagear as empresas que conquistaram a premiação. Ao chegarem às 18h00 ao foyer do teatro do Sheraton WTC, os convidados serão recepcionados com música ao vivo de Renata Figueiredo, uma artista completa, pois é cantora, compositora, violonista e contrabaixista.

Festa Troféu Fornecedores da Hotelaria 2023 terá 300 convidados
Renata Figueiredo dará o tom musical do evento

Seu fascínio pelo violão e sua sonoridade começou na infância, e ela se formou em violão popular e clássico. Ao se mudar para São Paulo, Renata trouxe consigo uma abordagem musical única, combinando elementos de baião, samba, reggae, funk soul e clássico, refletindo-se em sua técnica e estilo marcantes. O conteúdo musical de sua apresentação será todo de Pop music internacional, e entre as músicas interpretadas estarão: A little respect, As it was, Baby can i hold you, Back to black, California dream, entre outras, sob coordenação da diretora musical Ilca Lêänza, da empresa MU.DE .

Festa Troféu Fornecedores da Hotelaria 2023 terá 300 convidados
Sala WCity do Sheraton WTC onde será a cerimônia de entrega dos troféus e o jantar

A partir das 19h00 os convidados vão para a sala WCity onde inicia o cerimonial de homenagem as entidades que apoiam o trofeu e a entrega dos troféus que está previsto o término às 21h00 com apresentação novamente de Renata Figueiredo. O jantar será empratado e está sendo preparado com muito carinho e dedicação pelo Chef Gustavo Torres da SIG Gastronomia, que é especializada em criar e oferecer gastronomia memorável. O Chef Gustavo possui mais de 20 anos de experiência gastronômica e responsável pela assinatura dos menus de alguns dos melhores eventos já realizados no WTC Events Center, por mais de 12 anos.

Festa Troféu Fornecedores da Hotelaria 2023 terá 300 convidados
Raoni Fonseca e o Chef Gustavo da SIG Gastronomia que estão cuidando da preparação do coquetel e jantar

Confira a seguir como será servido o coquetel e jantar aos convidados 

Coquetel

Cananapé multigrãos de carpaccio com mostarda Dijon e grana padanno

−Tartellete com musseline de búfala, tartar de tomate italiano e manjericão

−Tartar de salmão da marca Friboi com guacamole e crisp de milho

− Bolinhas de bacalhau do Porto com azeite de ervas e dedo de moça

− Cestinha folhada com mix de cogumelos, espuma de parmeggiano e tartufo branco

− Canellé Salgado de parma com compota de figo

− Mesa com frios selecionados da marca Seara

Jantar

Entrada

− Tartelete com musseline chevre d’iulle, pétalas de tomate assado com baby rúcula

com mostarda l’Ancienne e pesto de manjericão

Prato principal

− Medalhão de mignon da Friboi ao poivre vert acompanhado risoto de funghi e tartufo

[al-banner-meio-post]

Sobremesa

−Cheesecake com calda de frutas vermelhas da marca Next Food Care

A empresa Bidfood fez uma seleção de vinhos para harmonizar com o coquetel e o jantar e serão apresentados os convidados, os seguintes vinhos:

Vinho Almaden cabernet suave

Vinho Almaden cabernet sauvignon seco

Vinho Almaden riesling SC branco

Espumante Miolo Terranova moscatel doce

Como harmonização do coquetel e jantar, será servido ainda água mineral Frescca sem gás, cerveja Heineken, suco de laranja natural da Citro Cardilli e café servido pela empresa Selo Verde.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado