Resultado dos Melhores Fornecedores da Hotelaria 2021 será numa live dia 7 de fevereiro

Isso se deve ao fato da festa de entrega ter sido cancelada em razão do aumento de internações em razão da COVID-19 e da gripe Influenza

Com os números preocupantes e crescente de internações hospitalares de vítimas da nova variante ômicron da COVID-19, agravado pela gripe Influenza, a tradicional festa presencial de entrega Troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria foi cancelada. Mesmo usando protocolos de segurança sanitária, a maior parte do tempo os convidados da festa iriam ficar expostos em razão de tirar a máscara, seja para comer ou beber algo e conter um abraço e aglomeração pela conquista seria difícil. Somado a isso, existe o que por enquanto são recomendações do Governo Paulista, em relação a 70% de capacidade do uso do espaço para eventos. Mas se a taxa de internações e transmissão do vírus prosseguir, como se encontra atualmente, com certeza novas medidas restritivas vão acontecer. Com esse quadro instável e afim de não expor os convidados da tradicional festa de entrega do Troféu, a Revista Hotéis usando bom senso, resolveu cancelar a festa que estava programada num tradicional hotel paulistano no dia 21 de fevereiro.

[al-banner-meio-post]

Aumentou muito a votação para o cobiçado Trofeu

[al-banner-meio-post]

Assim como aconteceu no ano passado, nesse ano será realizado novamente uma live pela TV Hotéis para divulgar os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021. O evento acontecerá no 7 de fevereiro das 19h00 até as 21h30 no hotel Nobile Downtown São Paulo. E muitas novidades serão apresentadas nesse evento que terá também a participação dos presidentes e diretores das entidades que apoiam o Troféu. E ficamos na torcida que a pandemia seja contida, o número de vacinados aumente ainda mais e tenhamos um horizonte mais claro dos riscos. Assim, faremos a entrega presencial numa grande festa no próximo ano.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado