Atlantica Hotels International recebeu troféu como melhor rede que se relacionou com os fornecedores em 2020

A entrega do Oscar do Setor no Brasil aconteceu ontem a tarde (terça-feira) na sede da AHI – Atlantica Hotels International em Alphaville, Barueri (SP). Contou com a presença do Diretor editorial da Revista Hotéis, Edgar J. Oliveira que entregou o troféu a Eduardo Giestas, Presidente da AHI no Brasil e ao Vice-presidente de Operações, Guilherme Martini.  Ele celebrou essa importante conquista para a maior administradora multimarcas da América Latina dizendo: “A Revista Hotéis é uma publicação referência no setor, comprometida com a indústria hoteleira, e um veículo que respeitamos bastante. É uma honra a AHI ter sido reconhecida em 2020 por meio desse prêmio tão relevante, que é chancelado pela publicação. Trabalhamos fortemente na relação com os nossos fornecedores. Temos uma área corporativa de Suprimentos para atendê-los, sempre focada em buscar as melhores condições negociáveis em prol dos nossos hotéis. Acreditamos que o segredo para termos esse bom relacionamento é sempre sermos muito transparentes e honestos com nossos parceiros”, destacou Martini.

Atlantica recebeu troféu como melhor rede que se relacionou com os fornecedores em 2020
Guilherme Martini: “Receber essa premiação concedida pelos fornecedores da hotelaria, representa muito para nós” – Foto – Divulgação

O reconhecimento faz parte da premiação “Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria de 2020“, que computou 18.345 votos totais. Em sua 10ª edição, conta com o apoio de reconhecidas entidades, como a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Resorts Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABRACHOR – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes; e Sindal – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos de Cozinhas Profissionais.

Atlantica recebeu troféu como melhor rede que se relacionou com os fornecedores em 2020
Eduardo Giestas, Presidente da Atlantica Hotels International com o cobiçado troféu Foto – Divulgação

Nessa categoria de Melhor rede que os fornecedores se relacionaram, além dos votos dos próprios fornecedores de produtos e serviços para a hotelaria, poderia votar também arquitetos e especificadores, assim como na categoria implantadora hoteleira, que a Hamam Development foi a vencedora. Além dessas duas categorias, houve a avaliação de mais 35 e elas foram pensadas como produtos essenciais para que um hotel entre em operação. O mínimo era um voto numa categoria, mas o internauta também podia também votar nas 35. A média de votos de cada um dos participantes ficou em torno de cinco, por isso é que entraram 18.345 votos totais na planilha.

[/sociallocker]

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado