Cafeteira é entregue a sorteada que votou nos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020

Ana Lúcia Tassinari, Governanta do hotel InterContinental São Paulo, votou em 14 categorias e foi a sorteada

Visando incentivar os profissionais da hotelaria a escolherem os Melhores Fornecedores do setor, a Revista Hotéis sorteou uma cafeteira da marca 3 Corações. Para concorrer, bastava ter votado no mínimo em três categorias e a ganhadora, que foi anunciada na live ao vivo, no dia 9 de fevereiro que apresentou os ganhadores, foi Ana Lúcia Tassinari. Ela é governanta executiva do hotel InterContinental São Paulo e votou em 14 categorias, sendo elas: Acessórios para banheiros, Amenidades, Cofre eletrônico, Colchões, Enxoval de cama e banho, Equipamentos de lavanderia, Fabricante de cortinas e enxoval decorativo, Fabricante de material de limpeza / higienização, Fabricante de uniformes profissionais, Fechadura eletrônica, Softwares de gerenciamento hoteleiro, Televisores, Travesseiros e Marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria.

Cafeteira é entregue a sorteada que votou nos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020
Nessa 10ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria foram validados 3.934 votos

Apoio das entidades

Nessa 10ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria foram validados 3.934 votos individuais e grande parte do sucesso dessa votação são as entidades que apoiam e incentivam seus associados a votarem como: a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Resorts Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABRACHOR – Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes e SINDAL – Sindicato dos Fabricantes de equipamentos de cozinhas. “O Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, nos últimos 10 anos, vem contribuindo significativamente para o cotidiano dos consumidores hoteleiros. O voto, é o reconhecimento ao Fornecedor que atendeu à expectativa em vários aspectos, como qualidade do produto, prazo de entrega, condições de pagamento, especialmente durante o ano de 2020, onde a parceria teve relevância total diante do cenário tão delicado para a Hotelaria”, destaca Ana Lúcia.

Ela revela que como Governanta Executiva, faz questão de selecionar os fornecedores que mais se aproximaram dos critérios estabelecidos pelo seu hotel, pois acredita ser de extrema importância o envolvimento em todo processo de aquisição de um produto ou serviço. “Outro aspecto positivo desta premiação é ter a oportunidade de conhecer e atuar com novos fornecedores, pois os votos recebidos e o destaque na categoria são resultados de um trabalho bem feito”, concluiu Ana Lúcia.

Cafeteira é entregue a sorteada que votou nos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020
Cafeteira entregue a Ana Lúcia Tassinari – Foto – Divulgação
Cafeteira multibebidas

Ela terá agora uma cafeteira de espresso e multibebidas automática do grupo 3 Corações prepara cafés espresso, cafés filtrados, cappuccinos, chás e diversas bebidas cremosas. Com design e tecnologia italiana, a Modo é uma Cafeteira icônica, simples e eficiente e foi entregue na cor vermelha.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado