Enquete dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020 teve 18.345 votos

Mas não deverá ultrapassar a 4 mil votos individuais em razão dos impactos da pandemia da COVID-19 no setor

O sistema de votação que elegerá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020 encerrou a partir das 23h59 de ontem, dia 31 de janeiro.  A enquete que teve início no dia 9 de novembro (data em que se comemora o Dia Nacional do Hoteleiro) teve 18.345 votos totais que entraram na planilha e agora começa o trabalho árduo de conferir os votos um a um para validar com plena segurança e imparcialidade.

Muitos votos serão cancelados, pois mesmo com avisos constantes e mencionado no início do formulário de votação, teve votos de fornecedor votando nele mesmo. Ou fornecedor votando em fornecedor, o que não é permitido, assim como votos de motéis e hospitais que necessitam ser eliminados um a um. Além disso, tem muitos votos que o e-mail não bate e será necessário verificar se houve erro de digitação ao cadastrar no formulário de votação ou se houve tentativa de fraude.

Enquete dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020 teve 18.345 votos
A planilha de apuração recebeu 18.345 votos
Votação democrática

Os profissionais da hotelaria poderiam escolher um único fornecedor nas 35 categorias existentes, assim como a implantadora hoteleira que poderia receber votos dos fornecedores. Isso inclui também arquitetos, incorporadores, construtores, especificadores hoteleiros e outros profissionais ligados ao setor. A melhor rede / hotel que se relacionaram também poderia ser escolhido por esse grupo. A média de categorias escolhidas por cada votante deverá ficar em torno de cinco.

Amostra representativa

Como 2020 foi um ano muito atípico e muitos profissionais da hotelaria que votaram em anos anteriores perderam o emprego, a expectativa é que a votação desse ano fique no máximo em 4 mil votos. Mas esse número é muito representativo, se comparado a pesquisa realizada pelo IBOPE de intenção de votos a presidente da república. O número de votos fica em torno de 3 mil, mas o universo de eleitores é de 150 milhões. A edição de 2019 entregue no ano passado teve 5.032 votos únicos, contra 4.258 votos registrados em 2018.

Enquete dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020 teve 18.345 votos
A TV Hotéis fará a transmissão ao vivo dos ganhadores do troféu

Em razão do distanciamento social provocado pela pandemia da COVID-19, esse ano a tradicional festa de gala não será realizada para a entrega dos Troféus. Haverá uma live ao vivo na TV Hotéis (o canal da Revista Hotéis no YouTube) para anunciar os ganhadores. O evento será realizado num estúdio montado no hotel Matsubara São Paulo e terá a presença virtual de todos os presidentes das entidades que apoiam o troféu. Daniel Pereira, Gestor da feira Equipotel estará de forma presencial no estúdio com Edgar J. Oliveira, Diretor da Revista Hotéis, para anunciarem os ganhadores dessa 10ª edição do troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria. Nessa live haverá o sorteio de alguns brindes a quem votou, como uma cafeteira da marca 3 Corações.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado