Enquete dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020 já registra 2.087 votos

Como o brasileiro tem o hábito do deixar tudo para a última hora, a votação deve se intensificar nos próximos dias e se encerra em 31 de janeiro

Mesmo com as festas de final de ano, prosseguiu com sucesso a votação que elegerá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2020. Até a manhã dessa quinta-feira, dia 7 de janeiro, já foram registrados 2.087 votos válidos de profissionais da hotelaria de diversas partes do Brasil. Tem votos também de fornecedores, arquitetos e profissionais ligados ao setor que estão escolhendo a melhor rede / hotel que se relacionaram em 2020, assim como o implantador hoteleiro. A votação dessa 10ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria se encerra no próximo dia 31 de janeiro. Como tradicionalmente acontece e com o hábito do brasileiro deixar tudo para a última hora, a votação deve se intensificar nos próximos dias. Para votar, basta clicar aqui e já entra diretamente no formulário de votação.

A Altenburg está acelerando as ações de relacionamento com os clientes da hotelaria em busca de votos

E cientes da importância que é essa conquista, fornecedores intensificam suas ações de relacionamento juntos aos clientes hoteleiros em busca de votos. Além de envio de e-mails marketing ou campanhas nas mídias sociais o contato pessoal também está sendo feito. Muitos fornecedores também utilizam o rodapé nos e-mails que a empresa envia solicitando votos e até mesmo estampando o troféu na página inicial do site lembrando os hoteleiros de votarem.

Alguns fornecedores ainda permanecem com ações retrogradas e abomináveis de tentar fraudar o sistema votando nele mesmo. Mas esses votos são anulados, assim como o voto de hoteleiros que for comprovado o uso de e-mails gratuitos inexistentes. O voto só é validado se a mensagem que o sistema envia para o e-mail cadastrado no preenchimento do formulário de votação for confirmada. Ou seja, o sistema além de ser seguro, tem ainda a conferência de forma manual e um a um dos votos são checados antes de entrar na planilha para ser validado.

A R 1 Audiovisual conquistou o troféu na edição passada em duas categorias e nesse ano pretende conquistar novamente
Segurança e credibilidade

Essa é a 10ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria que já consolidou no mercado como o Oscar do Setor. Ano após ano essa conquista se consolida ainda mais devido a seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. E com isso, quem conquista tem realmente o reconhecimento da grande maioria de hoteleiros que no ano passado deixou 5.032 votos únicos, contra 4.258 votos registrados em 2018.  Os hoteleiros que votam, estarão concorrendo a brindes oferecidos pela Revista Hotéis como uma forte de incentivo. 

Engajamento dos fornecedores

Isto demonstra o engajamento nesta que é a maior homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor, pois tem a chancela e apoio das seguintes entidades: – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais);  Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis; e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.

Confira a seguir ações de relacionamentos que alguns fornecedores da hotelaria estão fazendo em busca dos votos.

          

 

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado