Felipe Okazaki vai cantar na festa do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2019

Esse jovem talento que iniciou sua carreira musical aprendendo a tocar piano e a interpretação musical aos três anos de idade no Conservatório Brooklin, na capital paulista, dará o tom musical do evento. Já estão confirmado quase 350 convidados para a festa que é o “Oscar do setor no Brasil” e acontece a partir das 18h30 dessa próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro no hotel Pullman Vila Olímpia, na capital paulista. Entre os convidados, a grande maioria são CEO´s, diretores e gestores de redes hoteleiras nacionais e internacionais que operam no Brasil, assim como de renomados hotéis e representantes de entidades do setor.

Felipe Okazaki possui 27 anos tocando profissionalmente. Seu canal no YouTube já atingiu 4 milhões de visualizações, mais de 4 mil inscritos e visto em mais de 260 países. O seu estilo musical é o Pop Rock Nacional e Internacional e ele preparou cuidadosamente um repertório para se apresentar nessa grande noite de gala da hotelaria nacional com sucessos de: The Police, U2, Coldplay, Depeche Mode, Erasure, Tears for Fears, Phil Collins, Ed Sheeran, Jason Mraz, Elvis, Robbie Williams, Oasis, Capital Inicial, Jota Quest, Cidade Negra, dentre outros hits Pop Rock.

Confira o tatento de Felipe Okazaki abaixo interpretando a música In The Air Tonight de Phil Collins no piano.

Mais informações sobre o trabalho de Felipe Okazaki podem ser obtidas através de Mário Santana – (11) 9 8172.9798 que atende pelo WhatsApp ou pelo e-mail contato@okzprodutora.com.br    e ou  mhsantana@uol.com.br  ou no canal de You Tube.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado