Pullman SP Vila Olímpia sediará entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2019

O hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, um dos mais luxuosos meios de hospedagens do Brasil, será palco novamente de entrega do Troféu aos fornecedores que mais se destacaram na hotelaria em 2019. O hotel sediou no dia 18 de fevereiro desse ano o evento, que é a maior homenagem dos profissionais da hotelaria no Brasil aos fornecedores do setor, e recebeu 368 convidados numa grande festa. Entre eles, estavam vários CEO´s, diretores, gerentes e profissionais de várias redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, assim como renomados arquitetos, consultores, especificadores, fornecedores e empresários da hotelaria nacional.

Sala do Pullman Sao Paulo Vila Olímpia onde acontecerá a entrega do Troféu no próximo dia 17 de fevereiro de 2020 – Foto DivulgaçãoA parceria do hotel sediar novamente esse evento acaba de ser assinada pelo Gerente geral, Ronei Borba e por Edgar J. Oliveira, Diretor da Revista Hotéis que promove essa homenagem. O evento acontecerá a partir das 19h00 do dia 17 de fevereiro de 2020 e deverá repetir o mesmo sucesso obtido em anos anteriores, sendo a grande festa de confraternização de hoteleiros e fornecedores. “Em razão deste público altamente qualificado escolhemos o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia para sediar a 9ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria. Certamente vamos agregar muito valor a esta homenagem que fazemos aos fornecedores do setor, pois o Pullman São Paulo Vila Olímpia conta com uma ampla e moderna área de eventos, infraestrutura completa, excelente padrão de serviços e uma localização estratégica”, assegura Oliveira.

Foyer do Pullman Sao Paulo Vila Olímpia onde será servido o coquetel aos convidados – Foto Divulgação

Chancela das entidades do setor

Ele lembra que esta homenagem conta com a chancela e apoio das seguintes entidades: ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha que vão mobilizar seus associados a votarem, assim como feito em anos anteriores. “Tendo representantes de entidades tão sérias como estas apoiando o Troféu e presentes no evento, a festa deve ter um glamour, por isso, a escolha do local é de fundamental importância. Estamos convictos que a equipe do Pullman São Paulo Vila Olímpia vai surpreender os convidados com a prestação de serviços”, concluiu Oliveira, lembrando que o troféu não visa lucro nenhum, existe uma grande lisura, ética e seriedade na escolha democrática feita pela internet.

O salão do Pullman Vila Olímpia foi finamente decorado para receber os convidados na entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2018Ronei Borba, Gerente geral do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia destaca que: “É com imenso prazer e com sentimento de retribuição que recebemos este importante evento com as portas abertas. A Revista Hotéis é uma importante ferramenta para todos nós, profissionais da indústria do turismo, pois sempre informa, inspira e conecta nosso setor, e nada melhor do que receber amigos e parceiros em um dia de celebração”.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado