Accor é eleita a rede que melhor se relacionou com os fornecedores da hotelaria em 2019

Esse resultado foi apurado na enquete que iniciou no último dia 9 de novembro, data em que se tradicionalmente comemora o Dia Nacional do Hoteleiro e que terminou na última sexta-feira, dia 31 de janeiro com a validação de 28.578 votos, sendo 5.032 votos únicos. Essa categoria foi incorporada há três edições ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em que os profissionais do setor hoteleiro elegem os melhores fornecedores do setor. Por sua vez, eles também podem escolher o Melhor hotel / rede hoteleira com quem se relacionaram, assim como a implantadora, pois são eles quem adquirem os produtos e serviços.

A Accor conquistou pelo terceiro ano consecutivo essa homenagem dos fornecedores de diversas partes do Brasil que votaram, mas a vitória não foi fácil. Ela estava apenas em terceiro lugar no início da semana passada, bem atrás de duas tradicionais redes que operam no Brasil. Com o incremento das ações de relacionamento do departamento de compras da Accor junto aos fornecedores /parceiros, a rede hoteleira francesa conseguiu assumir a liderança no penúltimo dia de votação e prosseguiu assim até a vitória. Essa categoria validou 1.556 votos e a Accor obteve 393 deles, a segunda rede colocada ficou com 368, a terceira 212 e os demais 583 votos vieram de outras oito redes/hotéis citados na enquete.

 

No próximo dia 17 de fevereiro será a entrega dessa premiação, assim como da melhor implantadora hoteleira do Brasil, em que a Padrão Argil obteve essa conquista e das 35 categorias de fornecedores. O evento acontecerá no hotel Pullman Vila Olímpia numa grande festa para 350 convidados, sendo que a grande maioria são de CEO´s, diretores e gestores de redes nacionais e internacionais que operam no Brasil. Tem presença confirmada também os representantes das entidades que apoiam o troféu, além de renomados consultores, arquitetos e profissionais que trabalham no setor e os representantes das empresas vencedoras.

error: Esse conteúdo não pode ser impresso e ou copiado