3 Corações sorteia máquinas de café aos hoteleiros que votaram nos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016

Felipe Alves, Chef Corporativo da rede Estancorp recebendo a máquina de café de de André Carvalho, Gerente comercial / Food Solutions

A enquete que elegeu os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016 foi a mais disputada de todas as cinco edições anteriores e registrou 3.825 votos de várias partes do Brasil. E três hoteleiros têm bons motivos para comemorar, pois eles votaram e foram sorteados cada um com uma máquina de café Modo da empresa 3 Corações. Inicialmente o sorteio a quem votou era de passagem aérea e hospedagem, mas como não poderia ser utilizada em alta temporada, tampouco em feriados e datas festivas, a máquina de café se mostrou um brinde mais eficiente e com mais valor agregado.

Este modelo de máquina da 3 Corações possui pressão ideal e temperatura exata para a extração de um café espresso, filtrado, cappuccino, chá, café com leite ou chocolate quente. Possui capsulas inteligentes que conferem a elevada qualidade do produto a ser utilizado. Além disto, o cliente pode contar com um serviço especializado de pronto atendimento, pois tanto a assistência técnica, assim como o SAC, são próprios.

Modelo da máquina de café sorteada para os três hoteleiros que fizeram a votação

Modelo da máquina de café sorteada para os três hoteleiros que fizeram a votação

E os três hoteleiros sorteados foram: Francisco Nilton Cambé Barroso, Gerente geral do hotel Royal Tulip Rio São Conrado, Jan Von Bahr, Diretor de operações da GJP Hotels e Felipe Alves, Chef Corporativo da rede Estancorp. Este se encontrava no dia da entrega do troféu no Club Homs e recebeu a máquina de André Carvalho, Gerente comercial / Food Solutions. Tanto o hoteleiro Jan Van Bahr, quanto Nilton Cambé, receberão as máquinas no endereço que desejarem através de representantes da empresa 3 Corações. “O evento foi uma ótima oportunidade para encontrar os decisores e gestores dos hotéis, um segmento que queremos incrementar nossa participação”, revelou Carvalho.

Organização